segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PUBLICIDADE

A Publicidade serve para realçar as qualidades do produtos. E talvez, maquiar os defeitos. Mas , se o produto é ruim, não há publicidade que resolva. Afinal, podemos comprar um produto ruim uma vez, mas com certeza nunca mais a empresa verá nosso dinheiro. Muitos confundem também a publicidade com o marketing. São profissões distintas, embora complementares. Mas a publicidade resumindo é responsável pela criação, produção, conceito da divulgação. Já o marketing está mais envolvido com a venda, mercado e estratégias de abordagem.
 ESTE É O CARRO DO MOMENTO.  SÓ EXISTE  UM  NO MUNDO  TODO.  CORRA  PORQUE  SÓ É UM COM 50% DE DESCONTO


 VERMELHÃO ESSE SIM É DO BOM ! SÓ FALTA  UM HEM ! MULHER BONITA NÃO PAGA, MAS TAMBÉM  NÃO LEVA!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LITERATURA

Um poema é uma obra literária apresentada geralmente em versos e estrofes (ainda que possa existir prosa poética, assim designada pelo uso de temas específicos e de figuras de estilos próprias da poesia ). Efectivamente, existe uma diferença entre poesia  e poema. Este último, segundo vários autores, é uma obra em verso com características poéticas. Ou seja, enquanto o poema é um objecto literário com existência material concreta, a poesia tem um carácter imaterial e transcendentes .
Fortemente relacionado com a música, a poesia tem as suas raízes históricas nas letras de acompanhamento de peças musicais. Até a idade media , a poesia era cantada. Só depois o texto foi separado do acompanhamento musical. Tal como na musica , o ritmo tem uma importância fulcral.
Um poema também faz parte de um sarau  (reuniões em casas particulares para expressar artes , canções , poemas, poesias etc).